Descrição do Curso

Um curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing aborda temas relacionados ao planejamento, implementação e controle de estratégias de marketing dentro de organizações, com foco em atingir metas de negócio e se destacar no mercado. Os estudantes geralmente desenvolvem habilidades em análise de mercado, comportamento do consumidor, comunicação, branding, inovação e gestão de marcas.

O que vou aprender?

Requisitos

  • Os requisitos para fazer o curso de pós-graduação em Gestão Estrátegica de Marketing incluem: Ter concluído uma graduação em qualquer área do conhecimento; Apresentar documentos: CPF Certidão de nascimento ou casamento Diploma de Graduação (Frente e Verso) ou Certidão de Conclusão de Curso Histórico da Graduação Comprovante de residência Contrato assinado *Documentos podem ser enviados ou solicitados no decorrer do curso.

Dúvidas frequentes

Para fazer um curso de pós-graduação, é necessário atender a alguns requisitos básicos, como:Ter concluído um curso de graduação (bacharelado ou licenciatura), e em alguns casos, é exigido um tempo mínimo de experiência profissional na área.

O curso ficará disponível para você por 16 meses, porém a partir do TERCEIRO mês, caso já tenha finalizado todas as atividades e não houver pendência acadêmica ou financeira, já poderá solicitar a antecipação da sua certificação e receber seu diploma.

Você pode consultar o credenciamento do MEC acessando o link: https://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhes-ies/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/MTg2OTY= Esse link leva diretamente à consulta pública do MEC, onde é possível verificar o credenciamento da instituição e a oferta do curso. Essa consulta é muito importante para garantir a qualidade e o reconhecimento do seu curso.

O curso não possui TCC obrigatório. Mas caso você deseje realizar essa disciplina como opcional poderá solicitar ao seu orientador, no entanto terá um custo 380,00.

Ao concluir um curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, você poderá atuar em diversas áreas, como: Gerência de marketing em empresas de diferentes segmentos, liderando equipes na execução de estratégias de marketing. Desenvolvimento de planos de marketing e comunicação, alinhados aos objetivos estratégicos da organização. Consultoria em marketing, auxiliando empresas a identificar oportunidades de mercado e posicionar suas marcas. Gestão de produtos ou categorias, coordenando ações de marketing para impulsionar as vendas e a participação no mercado. Marketing digital, planejando e executando campanhas online para aumentar a visibilidade e engajamento da marca. Pesquisa de mercado e análise de dados, utilizando informações para embasar decisões estratégicas de marketing. Essas são algumas das possíveis áreas de atuação após concluir um curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing. É importante considerar seus interesses e habilidades para direcionar sua carreira para o campo que mais lhe atrai dentro do marketing estratégico.

Grupo Zayn Educacional

R$2.598,40

Período de expiração

16 Meses

Aulas

24

Testes

14

Cursos relacionados